Seth Rogen revela que jamais faria uma sequência de Superbad – É Hoje; saiba o motivo

Seth Rogen em participação no programa Jimmy Kimmel
Seth Rogen em participação no programa Jimmy Kimmel (Reprodução/ Youtube)

Cultuado por muitos fãs de cultura pop, Superbad – É Hoje, é um filme que Seth Rogen definitivamente não quer fazer uma continuação, algo que se tornou comum nos dias de hoje. O longa que contou com muitos atores que hoje estão brilhando nos cinemas como Emma Stone, quando lançado em 2007, não chamou tanta atenção. Durante uma entrevista para o Ladbible, o ator e cineasta de 38 anos falou sobre seus filmes que têm potencial para ganharem uma sequência, mas deixou este de fora, dizendo que se sente tão orgulhoso dele, que não quer atrapalhar seu legado.

“Acho que de todos os filmes que já fizemos, Superbad – É Hoje é aquele que eu provavelmente nunca tocaria. Honestamente, não acho que exija melhorias ou qualquer coisa para ser construída sobre isso. Estou incrivelmente orgulhoso de ele realmente se manter como é – as pessoas ainda assistem, garotos do ensino médio vêm até mim me dizendo que assistiram pela primeira vez e como o adoraram. Trabalhou para ser visto como um dos melhores filmes do ensino médio que estão por aí. Estou com tanto medo de subtrair isso de alguma forma com uma sequência ou spin-off ruim, que nunca faria isso. Tenho tão poucas realizações realmente boas que fico horrorizado com a possibilidade de f***r com elas [risos]”.

A história do filme é basicamente sobre adolescente que decidem que é hora de perderem a virgindade e fazem de tudo para que isso aconteça em determinada noite. Rogen e Goldberg conceberam Superbad quando tinham apenas 13 anos. O objetivo inicial era simplesmente ver se eles poderiam escrever seu próprio filme, mas nos anos posteriores isso se desenvolveu claramente em algo muito maior. Com o sucesso de Stone, e Jonah Hill, certamente eles não topariam voltar para uma sequência caso isso fosse oferecido a eles.

ankara escort