Seth Rogen revela se o final de The Boys já está pronto

Seth Rogen (Divulgação)
Seth Rogen (Divulgação)

Em uma entrevista para o Games Radar, Seth Rogen, o produtor executivo de The Boys, revelou que o final da série já está criado. Rogen disse que ele e Erik Kripke, já vinham trabalhando em um final para o programa há um tempo, mas tudo isso pode mudar. O produtor executivo ainda disse que leva em consideração a opinião dos fãs para planejar o que virá a seguir em The Boys.

Seth Rogen falou: “O showrunner Erik Kripke tem um final em mente no qual ele está trabalhando. Mas também sei como essas coisas são fluidas. Eu sei que alguns dos meus programas favoritos não foram planejados de forma incrivelmente específica, mas, que eu saiba, ele tem um fim em vista e um número ideal de temporadas em sua cabeça. Mas, de novo, essas coisas mudam e eu literalmente estive na sala dos roteiristas, onde alguém diz algo e você pensa: ‘Ah não, talvez precisemos de mais duas temporadas para fazer essa ideia de que todos gostamos!’”.

Ele acrescentou: “Kripke foi muito deliberado na trama do programa, e falamos muito sobre existir uma experiência que agrade ao público e faça com a nossa TV o equivalente a um blockbuster divertido. Portanto, estamos muito atentos para garantir que as pessoas fiquem super felizes com o que está acontecendo e não desapontadas com a forma como tudo acontece”.

A segunda temporada de The Boys chegará na Amazon Prime no dia 4 de setembro.

The Boys é uma série de baseada na HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson. Os quadrinhos foram lançados entre 2006 e 2012, somando 72 edições, além de um minissérie derivada de seis edições que foi lançada em 2009. O enredo se passa em um mundo onde vários heróis tem seus valores corrompidos e alguns até são controlados por grande empresas. Cabe a um grupo chamado The Boys, criado pela CIA, fazer com que esses heróis andem na linha.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort