Sétima temporada de The Blacklist terá novidade no elenco

The Blacklist
Cena de trailer da 7ª temporada de The Blacklist (Reprodução/YouTube – TV Promos)

De acordo com o site TV Line, na sétima temporada de The Blacklist, os espectadores serão a apresentados a uma nova personagem. Na nova temporada os fãs conhecerão Cassandra Bianchi, um antigo amor de Red. Ela será interpretada pela atriz Joely Richardson, que ficou conhecida por seu trabalho em Nip/Tuck.

Além da novidade do elenco, o site divulgou algumas imagens inéditas do seriado.

Joely Richardson como Cassandra Bianchi em The Blacklist (Imagem: Divulgação)
Joely Richardson e James Spader em The Blacklist (Imagem: Divulgação)

The Blacklist foi lançada em setembro de 2013. Na trama, o criminoso mais procurado pelo FBI, Reymond “Red” Reddington, decide se entregar sem um motivo aparente para a agência. Em troca ele oferece um lista com o nome dos mais perigosos e importantes criminosos, contudo, ele exige participar da captura de cada um e que só passará os nomes para a agente Elizabeth Keen.

O seriado é dirigido por Jon Bokenkamp e John Eisendrath. O elenco é composto por James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Ryan Eggold, Hisham Tawfiq, Harry Lennix, Morzan Marno e Amir Arison.

Em 2014, James Spader, que interpreta Red, foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática. E no People’s Choice Awards de 2017, ele foi indicado na categoria Drama Criminal Favorito. O ator já participou de produções como Vingadores: Era de Ultron, Lincoln e The Office.

Joely Richardson interpretou a personagem Julia McNamara em Nip/Tuck entre 2003 e 2010. O seriado mostra a rotina de alguns cirurgiões plásticos, revelando os procedimentos cirúrgicos que realizam e a vida pessoal dele. Richardson também esteve presente em produções como Cidade das Esmeraldas, O Violinista do Diabo, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, The Tudors e O Milagre de Natal de Jonathan Toomey.

Confira o trailer da sétima temporada de The Blacklist:

 

Comentários