Alien - Covenant
Alien – Covenant (Foto: Divulgação)

O novo filme da franquia ‘Alien’ já está em desenvolvimento, segundo o site da Variety. E quem retorna para dirigir o novo longa é Ridley Scott, que está em seu quarto filme da saga. A produção ainda não tem data de estreia confirmada. Scott comandou “Alien, o Oitavo Passageiro” (1979) e os prelúdios “Prometheus” (2012) e “Alien: Covenant” (2017).

A nova produção é uma grande surpresa, já que no começo do ano, a Fox disse que não pretendia continuar a franquia, mas a compra pela Disney pode ter mudado o rumo da saga. Além dos longas que o cineasta Ridley dirigiu, a saga ainda possui os títulos “Aliens: O Resgate” (1986), “Alien 3” (1992) e “Alien: A Ressurreição” (1997).

Diretor

Ridley contou em uma entrevista, concedida à Exame em 2017, como foi a escolha das personagens femininas, no filme ‘Alien: Covenant’. “Isso começou lá atrás, quando Capitão Ripley na verdade era um homem. Eu não me lembro quem perguntou: ‘E se fosse uma mulher?’. Achei uma boa ideia. Por que não? Foi simples assim. Então comecei a procurar”, falou.

“E quando conheci a Sigourney, ela não tinha feito nada, era nova. Vinha do teatro. Era gigante. E tinha a inteligência de abraçar a personagem. Então era a combinação perfeita. Na maioria das vezes, sou bom na escolha do elenco. Passo muito tempo nesse processo. Se você escolher bem, dá certo. Mas é intuição. Katherine também é do teatro”, falou ainda. Ele também revelou que acredita em vida em outros planetas. “Claro que sim! Deve haver muitas formas de vida. Algumas devem estar à nossa frente, outras, atrás. Algumas devem se parecer com polvos, outras, com você. É o que a Nasa pensa”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui