Sex Education: Netflix brinca com namoro de atores da série

Aimee e Adam em Sex Education (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Aimee Lou Wood e Connor Swindels, astros de Sex Education, se conheceram durante as filmagens da série. Na trama eles interpretam Aimee e Adam, que formaram um casal na primeira temporada. No entanto, o romance saiu das telas e foi parar na vida real. Não é um relacionamento recente, mas o namoro dos dois ganhou notoriedade esse ano, causando agitação entre muitos fãs da série.

Na última segunda-feria, dia 03 de fevereiro, Aimee Lou Wood completou 25 anos e a Netflix aproveitou a oportunidade para brincar com o comentado relacionamento da atriz com seu colega de elenco. Em uma publicação no Instagram, a plataforma de streaming parabenizou a atriz pelo seu aniversário e ainda escreveu cinco curiosidades sobre a aniversariante.

Ao falar sobre quando o casal se conheceu, a plataforma brincou: “Tá liberado ficar chocado com a info”.

Confira:

View this post on Instagram

Se até o fim dessa temporada de Sex Education @aimeelouwood não te fez rir, chorar e morrer de amores por Aimee Gibbs, você assistiu tudo errado! ⠀ ⠀ Aqui estão 5 curiosidades sobre a nossa aniversariante do dia (!):⠀ ⠀ 1. Você não está confuso: Aimee tem o mesmo nome que sua personagem em Sex Education.⠀ ⠀ 2. Aliás, esse foi seu primeiro papel fora do teatro, a Aimee de Sex Education, mas originalmente ela fez o teste para intepretar Lily!⠀ ⠀ 3. As cenas preferidas de Aimee em Sex Education são as de sexo. Ela diz que são as mais divertidas de filmar!⠀ ⠀ 4. Aimee namora Connor Swindels (ninguém menos que o Adam de Sex Education) e eles se conheceram filmando a 1a temporada. Tá liberado ficar chocado com a info.⠀ ⠀ 5. Ela é muito fã de RuPaul’s Drag Race!

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

 

Novo ciclo

Criada por Laurie Nunn, Sex Education se tornou um sucesso quando foi lançada no começo do ano passado. A série trata com humor temas relacionados a sexo e vários outros dramas que os jovens enfrentam no caminho até atingir a maturidade. E tanto a primeira, quanto a segunda temporada, lançada em janeiro desse ano, foram muito bem recebidas, tanto pelo público quanto pela crítica.

A 2ª temporada acompanha Otis tentando lidar com seus impulsos na relação com sua namorada Ola Nyman, enquanto ainda enfrenta o conflito de sua amizade com Maeve. No novo ciclo da trama, a escola ainda passa por um surto de clamídia, deixando claro a importância da educação sexual.

Além de Aimee Lou Wood e Connor Swindels, o elenco ainda conta com Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Patricia Allison e Kedar Williams-Stirling.

Assim como a primeira temporada, os novos episódios de Sex Education já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.