Sex Education (Divulgação)

Criada e escrita por Laurie Nunn, Sex Education foca em Otis, um adolescente cheio de hormônios que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Devido ao seu conhecimento do assunto, ele é constantemente consultado pelos colegas de escola. Para a alegria dos fãs, a data de estreia da segunda temporada acaba de ser revelada pela Netflix.

Estrelada por Asa Butterfield e Gillian Anderson (Hannibal, Arquivo X) como a terapeuta Jean, a série chamou a atenção do público, conquistou milhares de fãs e conseguiu bons resultados de audiência, o que foi essencial para a renovação. Os novos episódios começam a ser exibidos a partir de 17 de janeiro de 2020.

ANÚNCIO

No seu segundo ano, Otis precisará controlar suas novas urgências sexuais a fim de progredir no relacionamento com sua namorada Ola, interpretada por Patricia Allison, ao mesmo tempo que tenta lidar com Maeve, vivida por Emma Mackey. Enquanto isso, o colégio secundário Moordale passa a enfrentar uma epidemia de clamídia.

Outros problemas

O garoto também será obrigado a aceitar o novo relacionamento da mãe com Jakob (Mikael Persbrandt), ou seja, drama é algo que sem dúvida não vai faltar. Curiosamente, apesar de discutir o tema extensamente durante a produção, Gillian admite não se sentir muito confortável.

Existe bastante sexo na série, mas só existe um momento no qual a minha personagem, Jean, está nessa situação. Então aquela cena – simplesmente filmar esse tipo de cena em geral, é um inferno. Não sou como ela, e equilibrar essas duas coisas foi desafiador”, afirmou ao The Wrap.

Já sobre onde encontraremos o relacionamento entre a terapeuta e Otis, a atriz revelou: “Eu acho que eles ainda estão tentando. Eles deram alguns passos em termos de níveis de comunicação, mas como em qualquer relação entre pais e filhos, você dá alguns passos para a frente e alguns para trás”.  A primeira temporada está disponível para streaming.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui