Sexo em Game of Thrones gera pesquisas e idade de Maisie Williams surpreende

Maisie Williams
Maisie Williams (Foto: Reprodução/HBO)

Neste último domingo (21), a HBO exibiu o segundo episódio da nova temporada de Game of Thrones. A cena de sexo de Maisie Williams, que dá vida à Arya Stark, deu o que falar nas redes sociais. Os fãs da série parecem ter ficado com a consciência pesada, após assistir às cenas nuas da atriz, e por conta disso, o número de pesquisas na internet por sua idade, aumentaram bastante.

“Gente, eu fui pesquisar a idade da maisie williams pra saber se não era pedofilia na cena e ela tem 22 anos. Como assim ela tem 22 anos?”, chegou a falar uma, no Twitter. “Quando a Arya começou a tirar a roupa a primeira coisa que eu fiz foi procurar a idade da Maisie Williams. Só depois me senti confortável pra assistir a cena”, confessou um outro.

Cena

A própria atriz deu uma entrevista para “Entertainment Weekly”, e falou sobre a cena quente. No começo, Maisie achou que era uma pegadinha. “E eu fiquei tipo, ‘essa foi boa’. Então [os showrunners] disseram, ‘não, não fizemos isso neste ano’. Oh por**!”, falou Williams, revelando ainda que ela teve total liberdade de mostrar o que quisesse. “David [Benioff] e Dan [Weiss] disseram: ‘você pode mostrar o quanto quiser’. Então eu fiquei bem contida. Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya. É algo do qual ela permaneceu longe, uma emoção que não a vimos investir antes”, disse.

Maisie Williams nasceu em Bristol, na Inglaterra. Sempre gostou muito de dança, e teve aulas bem cedo, na Sue Hill School of Dance. Ela participou, através da escola, de um evento na França, onde conseguiu um agente que a fez fazer um teste para o papel de Arya, em Got.

bostancı escort