Sexta temporada de Better Call Saul surpreenderá os fãs; entenda

Better Call Saul
Cena do trailer da quinta temporada da série Better Call Saul, da AMC (Imagem: Reprodução / YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Lançada em 2015, Better Call Saul é uma prequela de Breaking Bad que segue o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) enquanto ele lentamente se envolve com o cartel Juarez em Albuquerque, Novo México. Ao longo da série, McGill adota o apelido de Saul Goodman, transformando-se no advogado criminal que conhecemos em Breaking Bad.

Além de apresentar novos personagens, Better Call Saul também fornece mais informações sobre vários outros favoritos dos fãs de Breaking Bad, incluindo Mike Ehrmantrout (Jonathan Banks), Nacho Varga (Michael Mando) e Gus Fring (Giancarlo Esposito). O seriado está indo para sua sexta e última temporada.

Peter Gould, o co-criador do seriado, deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter, onde falou da dificuldade de deixar o spin-off coeso com a série principal. Ele disse que isso ficou mais difícil do que resolver um cubo Rubik. Gould também falou que a sexta temporada mudará a forma com as pessoas veem Breaking Bad.

“Eu acho que quando você terminar de assistir Better Call Saul, você verá Breaking Bad sob uma luz muito diferente. Acho que vamos aprender coisas sobre os personagens de Breaking Bad que não sabíamos. Vamos aprender coisas sobre os eventos de Breaking Bad que não sabíamos. E vamos aprender coisas sobre o destino de muitos desses personagens que podem surpreender as pessoas ou certamente colocá-los sob uma luz diferente”, Gould afirmou.

Gould acrescentou que Vince Gilligan, que também criou a série, retornará como roteirista da sexta temporada. Gilligan roteirizou os episódios de Better Call Saul só até a terceira temporada. Gilligan também supervisionou Breaking Bad, o que Peter Gould considera importante para a coesão da história e ajudar amarrar as pontas soltas. da prequela.

A sexta temporada de Better Call Saul não tem previsão de estreia. Os episódios de Breaking Bad e Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.