“Sexteto Sinistro”: Descubra quem pode reprisar seu personagem no derivado

Jake Gyllenhaal como Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Cassa (Imagem: Divulgação)

Sexteto Sinistro, o filme sobre o grupo de super-vilões, deve ganhar mais uma presença importante. A informação veio do We Got This Covered, conhecido por levantar rumores que mais tarde são confirmados, como, por exemplo, a participação de Kit Harington em “Os Eternos”. A novidade é o retorno do ator Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio.

Dessa forma, o ator chega para somar ao lado de Michael Keaton, que irá interpretar o Abutre, Michael Mando, que viverá o Escorpião., Kraven, que ainda não tem ator confirmado, e mais dois vilões, que completarão o sexteto.

Vale lembrar que o filme já estava em desenvolvimento há um tempo atrás, com a presença do diretor Drew Goddard (Maus Momentos no Hotel Royale). No entanto, nada mais foi falado sobre a produção, nem que seria cancelada ou continuada.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o grupo de vilões, Sexteto Sinistro foi organizado pelo Doutor Octopus e apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man Annual #1” em janeiro de 1964, publicado pela Marvel Comics.

Jake Gyllenhaal foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Jack Twist em “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), longa do diretor Ang Lee.

O ator é conhecido por suas atuações em filmes como “O Dia depois de Amanhã” (2004), em que interpretou Sam Hall ao lado de Dennis Quaid como Jack, “Zodíaco” (2007), estrelado ao lado de Mark Ruffalo e Robert Downey Jr., “Príncipe da Pérsia: As Areia do Tempo” (2010), em que viveu o Príncipe Dastan, “Amor e Outras Drogas” (2010), comédia romântica com Anne Hathaway, e “O Abutre” (2014), longa policial de drama e suspense.

Esse ano ele pode ser visto como o vilão Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, filme que arrecadou mais de US$1 bilhão nas bilheterias, que estreou no Brasil no dia 4 de julho.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort