Sexualidade de Arlequina é revelada em cena de Aves de Rapina e surpreende fãs

Arlequina
Arlequina em novo teaser do filme (Reprodução/YouTube – Fandango Latam)

Um dos filmes do momento é Alves de Rapina, que chegou recentemente aos cinemas de todo o mundo. Embora tenha decepcionado o estúdio na bilheteria de seu primeiro final de semana, o filme vem ganhando muitas críticas positivas dos especializados no assunto. Um trecho da produção, “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, entretanto, guarda um dos detalhes que mais chamaram a atenção das pessoas que assistiram à história.

A sexualidade da protagonista Arlequina, personagem vivida pela atriz Margot Robbie, acaba sendo revelada na cena em questão. Tudo acontece ainda na introdução do longa, que começa com uma abertura em animação que mostra a origem de Arlequina. É possível ver sua difícil relação com o pai, que a abandonava, as experiências em uma escola católica e até suas motivações para se tornar psiquiatra. Também é possível notar que ela teve muitas relações amorosas antes de se envolver com Coringa.

Podemos confirmar que a personagem do Universo Expandido da DC é bissexual porque essas cenas mostram três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Fica claro, no entanto, que a relação entre eles não é algo saudável e não dá certo, abrindo o caminho para que Arlequina siga seu destino e conheça o Coringa. Em uma entrevista recente, Robbie revelou que gostaria de ver sua personagem se envolvendo com Hera Venenosa, algo que pode acontecer em uma próxima produção.

Os motivos do “fracasso” de Aves de Rapina nos cinemas

Esperava-se que o primeiro final de semana de Aves de Rapina seria muito mais positivo em bilheteria. Essa decepção foi explicada por um analista, que revela a dificuldade do longa em atingir outros públicos, além de comentar a falta do nome de Arlequina no título da história. Posteriormente, a mudança foi feita e espera-se uma reação da produção nas salas mundiais. Resta aguardar.