Shailene Woodley faz revelação CHOCANTE envolvendo Divergente

Shailene Woodley em Big Little Lies (Imagem: Divulgação)

Shailene Woodley deu uma entrevista reveladora para o The New York Times, na qual relembrou maus bocados que viveu no período em que gravava Divergente.

“Ainda não falei muito sobre isso publicamente, e vou falar um dia, mas estava muito, muito doente, aos 20 anos. Enquanto eu fazia os filmes Divergente e trabalhava duro, eu também estava lutando com uma situação física profundamente pessoal e muito assustadora. Tive que negar oportunidades porque eu precisava melhorar, e esses trabalhos acabaram indo para colegas minhas que eu amo. Elas tiveram muito sucesso”, falou ela.

“Eu estava em um lugar onde não tinha escolha a não ser me render e largar minha carreira, e isso trouxe à minha mente uma voz negativa que continuava girando por anos e anos depois. Muitos dos últimos anos foram focados em saúde mental para mim, e é um processo lento. Mas por causa desse trabalho […] tudo ficou muito claro sobre as coisas da minha vida, seja minha carreira, meus relacionamentos ou meu próprio valor interno”, adicionou.

Durante as gravações, Shailene chegou a questionar sobre como ficaria sua carreira de atriz: “Vou sobreviver ao que estou passando agora e ser saudável, ou ainda tenho a oportunidade de trabalhar em projetos pelos quais sou apaixonada novamente por causa da situação em que estou?”.

Falando em Shailene Woodley, como sabido ela é uma das estrelas de Big Little Lies, série de sucesso da HBO. Recentemente, um ator fez um comentário sobre o enredo. “Sinto que há uma chance muito boa [de uma terceira temporada]. Quero dizer, eles não vão dizer sim. Mas eles têm aquele olhar que significa sim.”, disse James Tupper, o Nathan Carlson, sobre a possibilidade da atração que tem Nicole Kidman como uma das protagonistas ganhar uma terceira leva de episódios.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort