Noel Fisher e Cameron em “SHAMELESS” (Divulgação)

Uma das maiores – e melhores – revelações da finale da nona temporada de Shameless foi o breve retorno de Noel Fisher como Mickey Milkovich, grande amor da vida de Ian Gallagher, interpretado por Cameron Monaghan.

O casal se encontrou sob circunstâncias nada favoráveis, na prisão, mas ao menos o relacionamento foi reatado, que é o que realmente importa. Em nova entrevista, os atores comentaram sobre o que motivou a decisão.

Após a saída de Cameron na oitava temporada, os fãs acreditaram que aquele era realmente o fim do romance entre seu personagem e o eterno encrenqueiro Mickey, que já há algum tempo se encontrava na prisão.

Monaghan fez uma rápida participação na temporada passada para dar adeus à irmã Fiona (Emmy Rossum), e só aceitou voltar definitivamente esse ano com a condição de que a série explorasse mais a fundo a relação do seu personagem com o namorado de 9 anos, entre idas e vindas.

Isso é algo pelo qual eu senti que valia a pena voltar. Ainda existe muita história pra ser contada. Ainda não vimos esses personagens simplesmente estarem juntos em um ambiente relativamente estável por um longo período de tempo, então isso foi bem interessante de explorar“, revelou ele.

Estar em confinamento juntos, entretanto, acabará se mostrando algo complicado de lidar. “Acaba que viver em um local apertado sem poder dar um tempo um do outro não é necessariamente saudável para um bom relacionamento. É basicamente como viver juntos no pior apartamento que você possa imaginar”, explicou Noel.

Nem tudo são flores

Como em qualquer relacionamento, você precisa de um nível de distância e separação saudável, e isso é algo que eles não terão. Eles estão em um lugar desafiador, tentando resolver seus problemas, e a forma como as pessoas resolvem problemas em Shameless normalmente acaba com alguém sendo esfaqueado“, completou sorrindo. A série retorna em 3 de novembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui