Noel Fisher e Cameron em “SHAMELESS” (Divulgação)

Uma das melhores séries do canal Showtime, Shameless caminha para a sua décima temporada, trazendo de volta alguns dos personagens mais polêmicos e sem noção da televisão americana. A produção acaba de ganhar trailer completo e nova data de estreia.

Como pode ser conferido no trailer ao fim do post, várias novidades aguardam a família Gallagher nos próximos episódios. Lip (Jeremy Allen White), sempre o mais esperto dos irmãos, agora tem um bebê para chamar de seu, e vai descobrir que ser pai não é tão fácil quanto parece – que o diga Frank, interpretado por William H. Macy.

Após a saída de Fiona (Emmy Rossum), as responsabilidades da casa recaíram sob os ombros de Debbie (Emma Kenney), que com o dinheiro deixado pela irmã mais velha comanda tudo com punho de ferro. A nova temporada também seguirá Liam, vivido por Christian Isaiah, em sua busca por identidade fora da família na qual é o único integrante negro.

Enquanto isso na prisão

Ian (Cameron Monaghan) tenta se reconectar com Mickey (Noel Fisher), com o qual divide cela. Passado o período de lua de mel, o casal logo percebe que passar 24hrs juntos, sete dias por semana, não é algo muito saudável para o relacionamento. “Eles estão em um lugar desafiador, tentando resolver seus problemas, e a forma como as pessoas resolvem problemas em ‘Shameless’ normalmente acaba com alguém sendo esfaqueado”, explicou Noel.

A nova temporada começa 6 meses após os acontecimentos da finale, trazendo de volta também Ethan Cutkosky, Shanola Hampton e Steve Howey, além dos novatos Rachel Dratch, do programa de humor Saturday Night Live, e Anthony Alabi, que terão destaque como Paula e Mavar, respectivamente. Por fim, sem dar explicações o canal Showtime alterou a data de estreia do dia 3 para o dia 10 de novembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui