Shameless: Novo teaser da 10ª temporada apresenta mais novo membro da família; Confira

Shameless
Shameless (Divulgação)

O canal Showtime divulgou um novo teaser para a 10ª temporada de Shameless, que tem estreia prevista para o dia 03 de novembro. Na prévia, todos chegam para conhecer o mais novo membro da família. 

O elenco da produção conta com William H. MacyEthan CutkoskyShanola Hampton e Steve Howey. Como já noticiado anteriormente, Emily Rossum, que interpretava a personagem Fiona até o último ano, não irá fazer parte da nova temporada. 

A série é um remake de uma outra premiada produção britânica, e sua trama se passa na porção sul da cidade de Chicago, contando a história dos Gallaghers, uma família pobre que passa por diversos problemas, dentre eles as brigas, além dos altos e baixos financeiros.

Ian e Mickey

Cameron Monaghan e Noel Fischer, intérpretes do casal de namorados Ian Gallagher e Mickey Milkovich, respectivamente, adiantaram o que os fãs da série podem esperar dos seus personagens, que estão detidos na mesma penitenciária, na 10ª temporada da trama. 

Em entrevista recente, os atores comentaram sobre o retorno da relação do casal após passarem a nona temporada inteira separados, por causa da saída de Cameron. 

O ator, agora, aceitou voltar para a trama contanto que o relacionamento dos dois ganhasse mais destaque. “Isso é algo pelo qual eu senti que valia a pena voltar. Ainda existe muita história pra ser contada. Ainda não vimos esses personagens simplesmente estarem juntos em um ambiente relativamente estável por um longo período de tempo, então isso foi bem interessante de explorar“, afirmou ele.

Convivendo juntos na prisão, Noel acredita que eles terão novos estranhamentos. Acaba que viver em um local apertado sem poder dar um tempo um do outro não é necessariamente saudável para um bom relacionamento. É basicamente como viver juntos no pior apartamento que você possa imaginar”, opinou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.