Rachel Dratch e Anthony Alabi (Reprodução)

Shameless, literalmente uma das séries mais sem pudores da televisão americana, está caminhando para a sua décima temporada. Entre novos dramas e aventuras, a produção receberá dois atores que terão papéis recorrentes na vida da família Gallagher.

Rachel Dratch, do programa de humor Saturday Night Live, e Anthony Alabi terão destaque nos próximos episódios como Paula e Mavar, respectivamente. Paula será a nova agente da condicional de Ian, interpretado por Cameron Monaghan, que usará o poder e influência dela sobre ele e os outros condenados para bolar um elaborado esquema de fraude de seguros. Já Mavar, ao contrário, será um cidadão de bem e o único exemplo saudável na vida do jovem Liam, vivido por Christian Isaiah, que procura explorar sua identidade negra para além dos limites familiares.

Enredo

A nova temporada começa 6 meses após os acontecimentos da finale, quando Frank (William H. Macy) usou sua perna machucada para recolher o máximo de receitas médicas possível e seus negócios o levaram a encontrar um velho amigo. Enquanto isso, Debbie (Emma Kenney) está usando e abusando dos 50,000 dólares deixados por Fiona e assumindo o lugar de matriarca da família em seu lugar, gerindo tudo e todos com punho de ferro. Lip (Jeremy Allen White), por sua vez, navega o novo relacionamento com Tami (Kate Miner), enquanto Carl (Ethan Cutkosky) terá de decidir o que fazer agora que o colégio militar chegou ao fim. Por último mas não menos importante, Ian e Mickey (Noel Fisher) retomam o antigo relacionamento na prisão. Shameless retorna ao canal Showtime no dia 3 de novembro, e os brasileiros podem acompanhar a série pelo canal de assinatura I.Sat.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui