Michelle Yeoh (Imagem: Reprodução)

A atriz Michelle Yeoh deverá fazer parte do elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme produzido pela Marvel Studios, que irá integrar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A informação foi passada pelo ComicBook. Mesmo com a revelação sobre a participação da estrela no longa, ainda não foi informado pelo estúdio, qual personagem a atriz irá interpretar.

Yeoh é um dos nomes mais conhecidos na lucrativa indústria do entretenimento americano. A atriz já participou de grandes produções como O Tigre e o Dragão e Podres de Ricos. A famosa também atuou nos longas Guardiões da Galáxia e Star Trek: Discovery.

Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis comentou, recentemente, ao site Collider, que o novo longa terá uma estética inspirada em Matrix. Dentro do novo conceito  desejado pela produção, foi convidado para se juntar a equipe, o diretor de fotografia Bill Pope, o profissional irá ajudar a equipe de filmagem a dar um visual mais moderno tecnológico ao filme.

“Pope tem um estilo muito bonito! É natural e aprimorado. Qualquer um que tenha trabalhado em ‘Matrix‘ se sairia bem nesse filme [‘Shang-Chi‘]”, relatou o diretor Destin Daniel Cretton.

Bill Pope já teve seu trabalho reconhecido em filmes como um emprego de tecnologia, dentre eles Matrix, Homem-Aranha 2 e 3, e Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Um longa no qual relatasse a história de Shang-Chi, foi pensado pela primeira vez em 2006, porém o projeto acabou engavetado, até que em 2018, foi contratado o roteirista David Callaham para o processo de criação.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de estreia conforme informação da Marvel Studios, marcada apenas para fevereiro de 2021. O filme irá trazer o ator sino-canadense Simu Liu, dando vida ao personagem-título. A produção trará Tony Leung e Awkafina.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui