Shang-Chi: Descubra os novos rumores sobre escalação do super-herói da Marvel

Shang-Chi (Marvel/Reprodução)

A quarta fase da Marvel ainda está envolta em muitos segredos, e grande parte do que se sabe ainda é proveniente de especulação e/ou spoilers. Um dos rumores mais recentes é sobre o processo de escalação do personagem Shang-Chi, que ganhará filme solo em breve. Caso confirmado, esse será o primeiro herói de origem asiática do MCU.

De acordo com o jornalista da Variety Justin Kroll, a Marvel estaria com pressa para escalar o protagonista e já estaria realizando audições para o papel. Felizmente, ao que parece o estúdio teria batido o pé e exigido que todos os candidatos sejam atores na casa dos 20 anos exclusivamente de origem chinesa, outras descendências asiáticas não seriam aceitas. Ainda segundo Kroll, nomes de famosos ainda não foram levantados, o que indica que talvez a Marvel tenha preferido escolher um desconhecido para estrelar o longa. Especula-se que o anúncio pode ser feito durante o painel da Comic Con de San Diego que acontece no próximo final de semana. Outras notícias sobre o projeto incluem a contratação de David Callaham como roteirista e Destin Daniel Cretton como possível diretor.

Possibilidades

Há pouco tempo, uma lista flutuava na internet contendo os nomes de possíveis candidatos, entre eles Alex Landi (A Anatomia de Grey), Mike Moh (Inhumans) e Ludi Lin (Power Rangers, Black Mirror), que já chegou a declarar publicamente que adoraria viver o personagem. Também conhecido como Mestre do Kung Fu, Shang-Chi foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin nos anos 70 quando as artes marciais estavam em alta na cultura americana. O herói apareceu pela primeira vez na edição especial de número 15 dos quadrinhos da Marvel na chamada Era de Bronze. Assim como aconteceu com Os Eternos e Viúva Negra, não demorará para que novidades sobre a produção sejam divulgadas, incluindo quem viverá o protagonista.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort