Shang-Chi: Simu Liu revela reação surpreendente ao ser escolhido para estrelar filme

Simu Liu (Reprodução)

O ator Simu Liu concedeu uma entrevista ao jornal de Hong Kong, South China Morning Post, na qual revelou ter ficado histérico após receber uma ligação da Marvel, o convidando para ser o grande protagonista do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

“Foi horrível. Quando recebi a ligação da Marvel, eu estava chorando, histérico, e aí me lembro de ter pensado logo depois: ‘por que estou chorando?’. Acho que é por que esta é uma oportunidade tão maravilhosa, e minha vida vai mudar para sempre. Mas terei que dizer adeus a certas partes da minha vida. Há um certo processo de luto que deve começar”, revelou o astro.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá em seu elenco os atores, Simu Liu, Tony Leung e Awkwafina. Já a direção, ficará sob a responsabilidade de Destin Daniel. Simu Liu vai dar vida a Shang-Chi, que em chinês significa Ascensão Espiritual, o personagem foi criado ainda nos anos de 1970, na época que os filmes e séries de Kung Fu, eram uma verdadeira febre em vários locais do mundo, e principalmente nos Estados Unidos, onde a arte marcial virou sinônimo de entretenimento.

Os criadores de Shang-Chi, eram grandes fãs de Kung Fu, eles também eram muito fãs de Bruce Lee. O fanatismo de seus idealizadores, refletiu diretamente na identidade do herói.

Shang-Chi é uma personagem que ganhou muita notoriedade nos quadrinhos, por conta disso, a Marvel resolveu comprar seus direitos, incorporando assim, outros elementos à mitologia do herói. Foram incorporados ao herói, algumas características de filmes de Bruce Lee.

O Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, deve estrear nos cinemas apenas em fevereiro de 2021, o projeto ainda está em fase de desenvolvimento dentro da Marvel.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort