
Nem os famosos escapam dos golpes! Foi o que revelou Sharon Osbourne no programa The Talk, exibido nesta terça-feira, 27 de outubro, sobre ela e o marido, Ozzy terem sido vítimas de uma fraude em seus cartões de crédito enquanto estavam nos Estados Unidos.
A produtora musical, e apresentadora de 68 anos, disse que só percebeu o problema quando foi comprar um presente de aniversário para a filha Kelly no início desta semana. Quando ela chegou até a loja, escolheu o produto, e pediu que o vendedor passasse o cartão, ele foi recusado.
“Hoje é o aniversário da minha Kelly, saí ontem à noite para comprar o presente dela. Eu dei meu cartão de crédito e eles voltaram e disseram: ‘Você tem outro cartão de crédito? Ele não funcionou’”, contou.
“Eu disse: ‘apenas tente de novo’, e ainda não passou, ele perguntou se eu tinha algum outro cartão, [então] eu entreguei os [cartões] do Ozzy”, contou.
Sharon então percebeu que o cartão do marido, e líder da banda Black Sabbath também tinha sido recusado, quando o vendedor voltou dizendo: “’você tem outro? Não passou’. Eu fiquei tipo, ‘O que está acontecendo?’” disse ela, que resolveu ligar para o atendimento da operadora de cartões.
Em destaque
“Alguém clonou e estourou o cartão de Ozzy e o meu cartão. Liguei para a operadora do cartão de crédito e eles disseram: ‘Não, não, não, você está [com o limite] estourado, e Ozzy também’”, continuou Sharon, que insistiu em saber os nomes das lojas que tinham sido registradas as compras.
“Eu fiquei tipo: ‘eu não fui àquela loja, ou para aquela loja’”, relatou ela, contando ainda, que a própria empresa de cartões abriu uma investigação para saber o que aconteceu já que todas as compras foram feitas num curto período de tempo e com valores bem altos. Confira abaixo o vídeo da entrevista.