Sharon Stone revela que resolveu posar sem roupa para conseguir papel em filme

Sharon Stone durante participação do programa de Drew Barrymore
Sharon Stone durante participação do programa de Drew Barrymore (Reprodução)

Sharon Stone, ficou amplamente famosa tanto pela sua beleza, como por seu papel no filme Instinto Selvagem, de 1992. Ela contou em entrevista que não foi assim tão fácil ganhar o papel e que quando ficou sabendo da seleção de elenco para a personagem Catherine Tramell, teve uma ideia para sair a frente das outras candidatas que estavam pleiteando o papel. Ela resolveu posar nua.

A atriz de 62 anos, contou isso a Drew Barrymorre em seu talk show exibido nesta quarta-feira, 14 de outubro, dizendo ainda que não se considerava ousada quando mais jovem, e sim mais estratégica para conseguir o que queria. “Decidi que posaria para um artigo da Playboy especificamente porque queria fazer esse filme. Eu não sabia o que aconteceria quando fiz o longa”, disparou dizendo que se surpreendeu com a popularidade do thriller erótico.

“Achei mesmo que era a parte certa para mim e sabia o que tinha de fazer para consegui-la. Não tive perspectiva suficiente para perceber o que iria acontecer”, continuou ela dizendo que não podia imaginar que viraria símbolo sexual, nem que os fãs iriam se apaixonar por aquela personagem, tanto que ela estrelou uma sequência de Instinto Selvagem em 2006.

A estrela ainda contou durante a entrevista que está cansada de namorar. “Porque eu simplesmente acho que as pessoas são insinceras e não valem meu tempo. Eu gosto mais do meu tempo sozinha com meus filhos e amigos. Eu apenas sinto que não preciso de outra criança, não quero nenhuma insinceridade, mortadela e planejamento de jogo. Não sei como dizer isso de uma forma politicamente correta”.

“Eu não sinto que os homens estão no mesmo lugar que as mulheres estão agora. Tenho amigos homens muito bons, mas sinto que, no que diz respeito à maturidade emocional no relacionamento, homens e mulheres estão aparentemente em posições diferentes”, disse ela. Barrymore perguntou se Stone está se esforçando para tornar seus filhos mais cientes disso. A veterana de Hollywood tem três filhos – Roan Joseph Bronstein, de 20 anos, Laird Vonne Stone, 15, e Quinn Kelly Stone, de 14.