Shazam!
Shazam! (Foto: Divulgação)

Shazam! foi um grande sucesso de público e crítica, o que pode ter vindo como surpresa até mesmo para a própria DC. O longa estrelado por Zachary Levi teve várias cenas hilárias, porém uma delas quase ficou de fora da versão final, informa o Comic Book.

Ao ler o roteiro, o diretor David F. Sandberg aparentemente não achou que uma cena específica fosse lá tão engraçada e quase desistiu de filmá-la. O momento em questão ficou conhecido como “your phone’s charged” ou “o seu telefone está carregado”, quando o personagem Shazam, ainda descobrindo e testando todas as possibilidade dos seus novos poderes, anda por um shopping lotado disparando descargas elétricas nos celulares dos passantes, carregando-os automaticamente. Convenhamos, algo bastante útil nos dias de hoje. “Pensei, ‘Ele está carregando o telefone das pessoas? Isso não é um pouco besta?’ Eu não tinha certeza sobre essa cena. Não tínhamos muito tempo pra filmar, então eu falei ‘Temos que fazer isso em um único take, direto e sem cortes. A cena acabou no trailer e as pessoas adoraram“, contou Sandberg.

Inesperado

Ainda segundo ele, a cena viralizou rapidamente entre o público jovem, provando que a sua opinião inicial estava errada, e o diretor percebeu que teria de incluí-la na versão final do filme. A decisão foi acertada e serviu até como inspiração para uma campanha de marketing inusitada do estúdio: a distribuição de carregadores personalizados do filme. David também revelou que devido ao orçamento apertado, algumas cenas tiveram de ser retiradas do roteiro, mas depois que os primeiros testes de audiência se revelaram bastante positivos, o estúdio New Line liberou financiamento para gravações adicionais. Essa e outras curiosidades farão parte dos extras das versões em DVD e Blu-ray de Shazam!, que serão lançados em 16 de julho, lembrando que a produção já está disponível em alguns serviços de streaming sob demanda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui