DVD de Shazam! pode conter 20 minutos de cenas deletadas; saiba o motivo

Shazam!
Shazam! (Foto: Divulgação)

O editor do filme Shazam!, Michel Aller, deu uma entrevista ao CinemaBlend e fez uma revelação sobre o DVD do longa. Ele afirmou que cerca de 20 minutos de cenas deletadas estarão no Blu-ray do filme. Uma dessas cenas, é um diálogo emocionante entre Billy Batson e Mary Bromfield.

“Nós temos muito material. Quando você comprar o DVD, poderá ver. Acredito que são 20-24 minutos de cenas deletadas. Uma delas se trata de uma conversa emocionante entre Billy e Mary. Posso dizer que foi muito triste de ter deixado para trás. É muito tocante”, confessou Aller. Shazam! é dirigido por David F. Sandberg e já está em cartaz nas telonas brasileiras.

Shazam!

Além de Zachary Levi, que dá vida ao herói Shazam!, o elenco ainda conta com Asher Angel, como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary, e Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman. A história se passa quando, Billy Batson, de apenas 14 anos, ganha o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra, o adolescente se transforma nessa poderosa versão adulta. Porém, ele precisa aprender a controlar seus poderes, para conseguir enfrentar seu inimigo: o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Zachary nasceu em Louisiana, e tem ascendência galesa. Cresceu em vários lugares dos Estados Unidos, até deixar sua casa na Califórnia. Sua atuação começou no teatro, aos seis anos de idade. Fazia papéis principais como GreaseThe OutsidersOliverO Mágico de Oz e Big River. Hollywood descobriu o ator no filme As Filhas de Marvin (1996).

bostancı escort