Shazam! teve participação especial e ninguém notou, revela diretor do filme

David Sandberg, diretor de Shazam!
David Sandberg, diretor de Shazam! (Divulgação)

Nesta quarta-feira, 01 de abril, o site americano comicbook.com promoveu uma espécie de sessão comentada do filme Shazam!, que contou com a presença de seu diretor David F. Sandberg online, dando a possibilidade de os fãs lerem do próprio, comentários sobre as cenas, assim como explicações sobre as ideias acerca da concepção das mesmas através das redes sociais.

Sandberg confirmou que o filme teve uma participação especial não creditada em uma determinada cena, e que ninguém havia percebido antes. “Um dos caras que passada do lado de fora do clube de strip é Seth Green, que visitou o set naquele dia”, escreveu ele em um tweet. Seth Green é conhecido por dar voz ao personagem Howard, o Pato tanto na série animada quanto nos filmes de Guardiões da Galáxia.

Seth Green aparece em cena de Shazam!
Seth Green aparece em cena de Shazam! (Reprodução)

O diretor falou sobre as produções do segundo filme do super-herói originalmente previsto para ser lançado em 2022. As filmagens deveriam ter início no fim deste ano, mas pode ser que elas atrasem mais que o previsto devido às paralisações na indústria de entretenimento de todo o mundo.

“Bem, vamos ver quanto tempo isso leva, porque quero dizer que começaríamos a filmar este ano”, disse Sandberg. “Quem sabe quanto tempo isso vai durar? Parece que todos os filmes estão atrasados ​​agora, então vamos ver o que acontece com o Shazam!  Até agora, eu tenho trabalhado no roteiro. Ainda podemos fazer isso [este ano], então veremos em alguns meses como fica”, disse ele, que ainda explicou sobre o fato de não haver ainda uma previsão de um possível crossover de Shazam com Adão Negro.

Originalmente nos quadrinhos da DC Comics, os dois personagens mantêm uma grade rivalidade, motivo pelo qual se acreditou-se que seus universos colidiriam, mas parece que a Warner ainda não está planejando este encontro. Adão Negro, protagonizado por Dwayne Johnson, só deve chegar aos cinemas em dezembro do ano que vem.

bostancı escort