She-Hulk: Site revela possibilidade de Bruce Barner aparecer na nova série do Disney+

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

Os estúdios Walt Disney irão começar as filmagens de She-Hulk apenas nos próximos meses, entretanto, o site ComicBook revelou que os detalhes da série divulgados pela Disney sugerem que Bruce Banner pode aparecer na série, uma vez que Jennifer Walter é prima de Bruce e ganha seus poderes ao receber uma transfusão de sangue do primo Hulk.

Para interpreta-la, a Marvel está em busca de uma atriz entre 20 e 30 anos e com experiência em comédia. Mark Ruffalo, que dá vida a Bruce Banner nos cinemas, já havia comentado, alguns meses atrás, a respeito da série e indicou a atriz Tessa Thompson como uma excelente She-Hulk.

Tessa Thompson já interpreta Valquíria [no MCU], mas ela seria uma ótima She-Hulk”.  No entanto, é pouco provável que a atriz assuma o papel de outra heroína no universo Marvel. 

Como a série ainda está em desenvolvimento, quase nenhum detalhe sobre o enredo veio à tona, mas no final de 2019 a roteirista Jessica Gao foi anunciada como escritora chefe. Entre os créditos de Gao está a produção Silicon Valley, além de algumas outras animações, entre elas, o episódio “Pickle Rick”, da terceira temporada de Ricky and Morty.

Com a pré-produção a topo vapor, She-Hulk deve iniciar as gravações ainda no segundo semestre deste ano, e fará parte das séries derivadas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que chegaram no Disney+ este ano, como Falcão e Soldado Invernal e WandaVision, enquanto o seriado Loki estreará em 2021. O Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel é  outra produção que vai contar com a produção da Disney em parceria com a Marvel.

Criada por Stan Lee e John Buscema, She-Hulk ou Mulher-Hulk apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em Savage She-Hulk #1, em 1980. A heroína já fez parte de equipes como Os Vingadores, Heróis de Aluguel, Defensores, S.H.I.E.L.D. e Fora Fantástica, além de aparecer em séries animadas como O Incrível Hulk (1982) e Hulk e os Agentes do S.M.A.S.H. A personagem também protagonizou jogos de vídeo game.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.