Jacob Tobia dubla o novo personagem Double Trouble em She-Ra e As Princesas do Poder (Imagem: Divulgação)

Novos desafios, muitos conflitos e embates aguardam os novos episódios de She-Ra e as Princesas do Poder. E para se ter uma ideia do que está por vir, a DreamWorks divulgou um novo clipe oficial da quarta temporada. O novo ciclo da Princesa Adora – a She-Ra – e sua turma estreia em breve.

Confira:

A última novidade é a adição do primeiro personagem não binário da série, Double Trouble, dublado pelo ativista, apresentador e performer, Jacob Tobia.

No elenco ainda haverá os retornos de Aimee Carrero dando voz a Princesa Adora / She-Ra, Karen Fukuhara como Glimmer, AJ Michalka como Catra, Lauren Ash como Scorpia, e Marcus Scribner como Bow.

Assista também ao trailer:

 

O que esperar para a quarta temporada?

Durante a Comic Con de Nova York desde ano, Noelle Stevenson, showrunner da série, junto com membros do elenco, Aimee Carrero, Karen Fukuhara, AJ Michalka e Lauren Ash, falaram um pouco sobre o que os fãs da animação podem esperar. Sobre o maior vilão, Horde Prime, introduzido na terceira temporada.

“O Horde Prime é definitivamente essa sombra iminente ao longo desta temporada. Ainda não sabemos qual é o negócio dele. Sabemos que Hodark entende isso, mas não acho que nenhum de nossos personagens esteja preparado para exatamente o que o Horde Prime vai trazer para a mesa. Não quero te dar muito mais do que isso, mas ele vai mudar tudo”, disse a criadora do programa, como conta o Screen Rant.

Sobre a forma que o vilão irá afetar os personagens, Carrero explica que sua introdução pode mudar um pouco a perspectiva “porque agora há um inimigo maior contra o qual ambos estão lutando.”

A dona da voz da heroína She-Ra, também revela que isso pode ser apenas o começo, há “um pouco de coisa [sobre o Horde Prime] nesta temporada, mas pode haver mais por vir.” Então imaginamos que os fãs podem se preparar, com base nos comentários citados, o grande vilão deverá se tornar ainda pior nos próximos episódios.

Mas isso não é só, a nova temporada promete muita tensão entre Glimmer e Catra, devido aos acontecimentos do final da terceira temporada. O embate entre as duas personagens será um dos grandes conflitos dos novos episódios. Michalka já adiantou que haverá “cenas de lutas duras” e ainda afirmou que “Glimmer e Catra vão se enfrentar em algum momento e será bem dramático.” E Stevenson completou: “Eu acho que a Glimmer não vai se segurar da maneira que Adora sempre fez.”

A quarta temporada de “She-Ra e as Princesas do Poder” tem estreia marcada para amanhã, dia 5 de novembro, na Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui