Sherlock Holmes 3: Franquia de filmes sobre o detetive ganha novo diretor; saiba quem

Dexter Fletcher
O diretor de Rocketman, Dexter Fletcher (Imagem: Reprodução)

A tão aguardada continuação da franquia de filmes sobre o detetive Sherlock Holmes está próxima de ganhar um novo diretor. O escolhido foi o responsável por um dos maiores sucessos do ano, a biografia do cantor e compositor Elton John, estrelada pelo ator Taron Egerton.

Dexter Fletcher, responsável por “Rocketman”, está em estágio final de conversas para dirigir o terceiro filme que tem Robert Downey Jr no papel de Holmes e Jude Law como seu fiel companheiro Doutor John Watson. Caso confirmado, Fletcher assumirá o posto que foi do britânico Guy Ritchie (Rei Arthur, Aladdin) durante os dois primeiros longas, que faturaram 524 e 545 milhões de dólares respectivamente. A empresa Village Roadshow Pictures cuidará da produção, juntamente com a esposa de Robert, Susan Downey, com roteiro de Chris Brancato. Sherlock Holmes 3 está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021, quase 10 após “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”.

Escolha certa

Essa não é a primeira vez que diretor substitui um colega de profissão. Após ser afastado de “Bohemian Rhapsody” quando a sua versão ousada da biografia da banda Queen foi rejeitada pela Sony, Dexter precisou ser chamado de volta às pressas para assumir o lugar de Bryan Singer. Essa nova mudança na direção pode não ser vista com bons olhos pelos fãs de Sherlock a princípio, acostumados com o estilo particular que Guy Ritchie emprestou aos filmes, porém a chegada de Fletcher à franquia tem tudo para gerar ótimos frutos. Com um ótimo senso de ritmo de comédia, essencial para o relacionamento entre Holmes e Watson, e uma visão inovadora esteticamente falando, ele possui características que certamente o fazem uma boa escolha. Enquanto isso, “Rocketman”, que está em suas últimas semanas de cartaz nos cinemas, tem colocado o diretor nas principais conversas sobre a temporada de premiações.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort