Sherlock: Martin Freeman revela se voltaria ou não para uma quinta temporada

BBC Sherlock (Divulgação)

Lá se vão quase 2 anos e meio desde o lançamento da quarta temporada da série de sucesso Sherlock, exibida pela BBC. Mesmo assim, o público fiel ainda espera por um milagre: a confirmação de um novo capítulo da história. O ator Martin Freeman, que interpretou o médico e ex-militar John Watson, falou se estaria disposto a retornar para mais uma rodada.

Se for algo muito especial, e algo bastante complexo e interessante, então acho que eu estaria aberto. Sherlock [a série] sempre soa como um grande evento, de qualquer forma. Fizemos 3 episódios em cada temporada, longos, com 90 minutos cada, porém isso é pouco e as temporadas demoravam para acontecer, quando comparado ao que é feito normalmente na televisão. Se fizermos algo novo, terá que manter esse mesmo peso. Não podemos voltar com algo que não seja tão bom, ou melhor. Teria que ser algo muito, muito especial“, revelou em entrevista ao Collider.

As discussões sobre Sherlock acontecem raramente, porque tanto eu quanto o Mark, o Steven e o Benedict temos a sorte de estar trabalhando em coisas que gostamos e nas quais temos interesse. Mas seja como for, é o tipo de coisa que não aparece duas vezes, na vida de uma pessoa. Foi além do que qualquer um de nós poderia ter imaginado”, completou.

Compromissos

Tanto Freeman quanto Cumberbatch parecem dispostos a voltar, porém a produção exige um tempo e preparação diferentes da maioria das séries, e tanto o elenco quanto a equipe, em especial Steven Moffat e Mark Gatiss, continuam com a agenda bem cheia.

Benedict estará filmando a sequência de “Doctor Strange” em breve, enquanto os criadores estão próximos de lançar uma série focada no personagem Drácula. Ao público resta, como sempre, torcer e aguardar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort