Shia LaBeouf revela história bizarra envolvendo o ator Tom Hardy

Tom Hardy (Reprodução)

Shia LaBeouf e Tom Hardy são dois dos melhores atores dessa geração, demonstrando enorme talento nos mais diferentes papéis, do drama à comédia. Porém rumores de desentendimentos e até mesmo socos trocados durante das gravações têm circulado em Hollywood há anos. Agora, Shia revela exatamente o que aconteceu em nova entrevista.

Tudo começou quando o diretor John Hillcoat afirmou que a dupla se estranhou no set de “Os Infratores” e que uma briga precisou ser separada. Segundo o rumor, LaBeouf teria dado um soco forte o bastante para derrubar Hardy, bem mais alto e forte que ele. Em conversa recente com o apresentador Sean Evans, porém, a história real foi revelada como sendo bem diferente.

[Todos aqueles rumores] são uma mentira. A gente costumava lutar o tempo todo e o Tom é um cara enorme, especialmente na época, ele estava treinando para interpretar o Bane [em O Cavaleiro das Trevas Ressurge]. Costumávamos brincar sempre, mas acontece que naquela exata semana a minha namorada estava na cidade e ele invadiu o nosso quarto. A garota com a qual eu estava na época ficou apavorada”, contou ele.

Como se invadir o quarto do colega sem aviso não fosse suficiente, o que se seguiu soa ainda mais bizarro: “Ele me agarrou, e eu estava sem roupa, então fiquei pendurado nos ombros dele, pelado. Fomos em direção ao corredor e começamos a lutar de brincadeira“. Mas a “briga” acabou perto das escadas, quando Hardy pisou em falso e rolou vários lances a baixo. “Pelo resto das filmagens ele saiu contando pra todo mundo que eu o derrubei com um soco”, explicou o ator.

Amizade

Brincadeiras à parte, a dupla mantém um grande respeito mútuo, com Tom elogiando o talento de Shia em várias ocasiões. E por falar no assunto, seu novo filme, “Honey Boy”, tem sido sucesso de crítica desde a estreia nos festivais de cinema internacionais. Contando fatos reais da sua infância e juventude, o filme ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort