Shia LaBeouf se junta à estrela de The Crown em novo projeto

Vanessa Kirby
Vanessa Kirby (Imagem: Divulgação)

Depois de ter se afastado de Hollywood e se internado em uma clínica de reabilitação, o ator Shia LaBeouf retornou melhor do que nunca e se encontra em um ótimo momento da carreira. Juntamente com uma das estrelas da série The Crown, ele agora se prepara para encarar um novo projeto.

Shia e Vanessa Kirby, conhecida do público por interpretar a princesa Margaret na produção da Netflix sobre a família real britânica, assumirão os papéis principais no drama ‘Pieces of a Woman‘ (Pedaços de uma Mulher, em tradução livre). A direção é de Kornél Mundruczó, enquanto o roteiro ficou sob a responsabilidade de Kata Wéber.

O filme irá explorar como um jovem casal lida com um parto realizado em casa que termina em uma terrível tragédia, e como a esposa precisará lidar com o luto e as suas ramificações no relacionamento com o marido e com a mãe da qual encontra-se afastada. A Little Lamb Productions, que também está por trás do sucesso da HBO, ‘Euphoria’, cuidará da produção. As filmagens começam na cidade de Montreal, Canadá, em dezembro.

Agenda

Vanessa está envolvida em duas das maiores franquias de ação do cinema: o último ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’ e ‘Hobbs & Shaw’. Seu papel em ‘The Crown’, no entanto, foi assumido por Helena Bonham Carter na terceira temporada que estreia no dia 17 de novembro.

Já LaBeouf, que como mencionado esteve ausente passando por reabilitação, transformou suas experiências de vida no longa semi-biográfico ‘Honey Boy’, que conquistou a crítica durante o Festival de Cinema de Sundance. Nele, o ator interpreta uma versão do próprio pai, um palhaço cuja carreira nunca decolou e que se entregou ao alcoolismo.

Nos papéis de Shia como criança e na fase adulta estão Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) e Lucas Hedges (Lady Bird: Hora de Voar). O filme ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort