Homer Simpson
Homer Simpson como Freddie Mercury em recriação de famoso show da banda britânica Queen durante episódio do seriado Os Simpsons (Reprodução/FOX)

Um famoso espetáculo da banda britânica Queen ganhou uma recriação em um episódio do seriado Os Simpsons. Vista por muitos como uma espécie de homenagem, a recriação foi de um trecho do show da banda no festival Live Aid, ocorrido em julho de 1985, no Estádio de Wembley, em Londres, no Reino Unido. O objetivo era arrecadar dinheiro para o combate à fome na Etiópia, país do continente africano.

Chamado de Go Big or Go Homer, episódio já foi ao ar e trouxe um momento icônico: Homer Simpson encarnou o vocalista Freddie Mercury. Para isso, o personagem apareceu com o famoso bigode do artista e também vestiu uma tradicional camiseta branca, similar às que eram usadas por Mercury nos shows do Queen.

E parece que o episódio agradou. Isso porque o guitarrista da banda, o musicista Brian Harold May, usou sua conta oficial na rede social Instagram para falar sobre o capítulo do seriado antes das cenas irem ao ar. Ele afirmou que não conseguiria assistir ao episódio e fez uma revelação.

“Isso é sério? Aparentemente, sim! Mas talvez eu precise esperar um pouco [para ver o episódio]… Bem, queridos amigos dos Estados Unidos, me avisem como vai ser o episódio! Nós não temos Fox aqui. E, falando nisso, já que alguns de vocês perguntaram, sim – mas, silêncio… alguns materiais [da banda Queen] foram oficialmente licenciados para os fabulosos Simpsons”, escreveu May na rede social.

No ar desde 1989, Os Simpsons teve, neste último episódio, mais um momento icônico para seu currículo. Famoso seriado criado por Matt Groening, somando até hoje 30 temporadas, a série se eternizou como um referencial para o público que acompanha o gênero e se tornou, também, um grande sucesso para a emissora norte-americana FOX.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B3PoGNjBreC/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui