Showrunner comenta possibilidade de personagem voltar para The Walking Dead

Michonne
Michonne, no trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Com a exibição do episódio The World Before, no último domingo dia 24, The Walking Dead entrou em hiato de fim de ano. Devido aos últimos acontecimentos, os fãs estão se perguntando se a personagem Michonne retornará para série. Vale ressaltar que durante a Comic-Con deste ano, a atriz Danai Gurira comentou sobre sua saída série e de como gostou de interpretar a personagem Michonne. Atenção, o texto a seguir contém spoilers.

Nos capítulos que decorreram nesta temporada, os fãs presenciaram Michonne se despedindo de sua filha Judiht, interpretada por Cailey Fleming, após descobrir que Virgil (Kevin Carroll) possui em suas terras armas poderosas. Tais armas seriam usadas para destruir os Whisperes e terminar o conflito com Alpha (Samanta Morton). Assim Michonne se uniu a Virgil e partiu em uma viagem com ele em busca dessas armas.

Contudo, em um trailer exibido na Comic-Con é mostrado uma cena onde a personagem de Danai é vista segurando Lucille, o icônico bastão de Baseball de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Isso pode indicar que Michonne ainda pode voltar para séries mesmo fazendo participações mais pontuais. 

Angela Kang, a showrunner de TWD, além de comentar sobre a saída de Gurira, ela também falou sobre o futuro da personagem da atriz. Ela conta: “Bem, nós vamos fazer algumas coisas criativas com a ordem na qual escrevemos e gravamos a série, para que ela possa aparecer um pouquinho aqui e ali. Com ‘Pantera Negra‘, ‘Vingadores‘, suas peças e suas outras atividades, eu acho que a Danai está – obviamente – vivendo um momento incrível em sua carreira. Ela é uma espécie de tesouro internacional. […] As audiência também podem esperar mais um daqueles grandiosos episódios de Michonne”.

The Walking Dead estreou em 2010 e conta atualmente com 10 temporadas. O seriado é baseado na HQ homônima criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Na trama, após um evento apocalíptico, um grupo de pessoas tenta encontrar um novo lar, enquanto enfrenta os mortos-vivos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort