Locke & Key/Netflix Divulgação

Locke & Key estreou recentemente na Netflix e já um grande sucesso, além disso, o seriado está sendo comparado por outro grande sucesso do serviço de streaming A Maldição da Residência Hill. A comparação veio por conta da história parecida das famílias das duas séries, onde ambas se mudam para uma mansão cercada de mistérios.

Em uma entrevista para a Digital Spy, Meredith Averill, a showrunner de Locke & Key, que também trabalhou como produtora executiva em A Maldição da Residência Hill, falou sobre a comparação que os espectadores estão fazendo e as diferenças e semelhanças entre as duas produções. 

Na entrevista Averill disse: “A principal semelhança entre as séries é que ambas apresentam uma mansão que interage com os personagens. A Residência Hill é uma personagem que abriga uma família que tenta lidar com sua culpa e tristeza. Mas as semelhanças param por aí, ‘Locke & Key‘ é uma narrativa fantástica e bem mais leve, com tons mais juvenis. Bom, espero que o público goste dela tanto quanto gostaram de A Maldição da Residência Hill”.

Locke & Key é um série criada por Carlton Cuse, Meredith Averill e Aron Eli Coleite baseada nos quadrinhos homônimos de Gabriel Rodríguez e Joe Hill. No enredo, após da morte do marido, uma mulher e seus três filhos se mudam para uma mansão. As crianças descobrem misteriosas chaves que abre portas mágicas, no entanto, logo elas também descobrem que uma criatura maligna está atrás das chaves.

O elenco é formado por Darby Stanchfield como Nina Locke, Jackson Robert Scott como Bode Locke, Connor Jessup como Tyler Locke, Emilia Jones como Kinsey Locke e Bill Heck como Rendell Locke

As primeiras impressões da série já foram divulgadas, no IMDb Locke & Key conseguiu a nota 7,7 / 10. No Rotten Tomatoes a produção conquistou 74% de aprovação da crítica especializada e 81% de aprovação do público geral.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui