Showrunner conta que COVID estragou planos de levar estrela de The Walking Dead para The Boys

Desde que The Boys estreou, os fãs começaram a se perguntar se o showrunner Eric Kripke levaria o elenco de Supernatural (outra série sua, que chega ao final depois de 15 anos no ar) para atuar no novo programa. Ele inclusive revelou desejo de reencontrar parte do elenco do programa de demônios da CW e até garantiu um papel para Jensen Ackles, que viverá o Soldier Boy na terceira temporada. Jeffrey Dean Morgan, que em Supernatural viveu John Winchester, e atualmente faz parte do elenco regular de The Walking Dead é outro ator que Kripke, adoraria ter no cast de The Boys, porém, explicou em nova entrevista ao Games Radar que a COVID acabou atrapalhando um pouco as coisas em relação às agendas deles.

“Vou avisar a todos que COVID poderia realmente estragar tudo, porque ele é um regular em outro programa. Ele está em The Walking Dead, então ele só pode aparecer por alguns dias. Se ainda houver uma quarentena de duas semanas entre o Canadá e os Estados Unidos, isso torna as coisas impossíveis”, explicou ele sobre o período de 14 dias exigido para atores que chegam ao Canadá. The Boys é filmado por lá, enquanto The Walking Dead tem seus estúdios em Atlanta. “Das muitas coisas que COVID está bagunçando neste mundo, uma participação especial de Jeffrey Dean Morgan ou um papel de Jeffrey Dean Morgan pode ser uma delas. Mas se a quarentena for removida e algumas coisas quebrarem nosso caminho? Então sim, vamos tentar descobrir”, disse o escritor.

Ele disse ainda que faz com que sua equipe leia as manchetes de jornais para se inspirar na realidade ao escrever a série, mas não a realidade fiel, e sim algo distorcido no processo de escrita.  “Posso dizer que a terceira temporada terá muitas coisas do mundo real, sem ser especificamente sobre COVID – estamos tendo muitas conversas sobre a resposta do governo ao COVID aqui nos Estados Unidos. E meu palpite é que você verá isso metaforicamente de uma forma ou de outra na terceira temporada. É uma grande oportunidade para mim ter um programa que posso, você sabe, falar sobre o mundo. Eu tenho um lugar para colocar todas as minhas frustrações”. A segunda temporada de The Boys chegará na Prime Video no próximo dia 4 de setembro.