Showrunner dá pista sobre vilões da segunda temporada de The Witcher

Geralt e Jaskier em The Witcher (Imagem: Reprodução)

Que a série The Witcher é um fenômeno todo mundo já sabe. O programa protagonizado por Henry Cavill estreou na Netflix em dezembro do ano passado, e logo se tornou uma das atrações mais assistidas da plataforma. Tendo consumido todos os episódios em tempo recorde, os fãs esperam ansiosamente por qualquer pista sobre os rumos que a segunda temporada, prevista para chegar no streaming no fim do ano que vem. A showrunner Lauren S. Hissrich, sempre próxima dos espectadores falou um pouquinho sobre suas pretensões para os vilões da série.

Durante uma Watch Party, uma espécie de sessão comentada de um episódio da série feita pelo site ComicBook.com, Lauren explicou que o público verá muito mais de Cahir e Fringilla no novo ciclo de episódios. “Mal posso esperar para me aprofundar em Cahir e Fringilla na Temporada 2… quem eles são, por que Nilfgaard é importante para eles e para onde vão daqui em diante. É uma das minhas partes favoritas da nova temporada. #QuarantineWatchParty #TheWitcher”, escreveu ela em seu Twitter.

No episódio Rare Species, é possível ter uma prévia da parceria entre Cahir e Fringilla, mas é realmente nos dois episódios finais que é mostrado que eles são capazes juntos na batalha de Sodden Hill. A criadora da série já havia dado algumas informações sobre os novos episódios a começar pela forma como eles serão contados. Segundo ela, ele terá uma cronologia única, com episódios acontecendo em uma única temporalidade, diferente do que aconteceu na primeira temporada, quando cada núcleo era apresentado em um tempo diferente, o que deixou o público um tantinho confuso.

Até então, Hissrich havia explicado também os prazos necessários para colocar a série no ar já que ela exigia um grande esforço em pós-produção. “A verdade é que [The Witcher] é uma série enorme e isso exige muito tempo. Percebemos isso na primeira temporada, quando estávamos sacrificando muito do processo de pós-produção. E nós queríamos nos certificar que todos no time tivessem tempo para fazer seu trabalho da melhor forma possível. Então estamos garantindo que teremos muito tempo enquanto trabalhamos na segunda temporada, para não ter que entregar nada no último minuto”, disse ela.

bostancı escort