Showrunner de Arrow está produzindo nova série de super-herói; saiba qual

Prophet
Prophet (Reprodução)

Marc Guggenheim, showrunner e roteirista de Arrow, série que terminou sua jornada em janeiro deste ano, já teve um novo trabalho, ou melhor, um novo super-herói para adotar. Ele está trabalhando uma adaptação de Prophet, história em quadrinhos idealizada pelo mesmo criador de Deadpool.

A informação é do site Deadline, que confirmou que o ‘pai’ do Deadpool, Rob Liefield está participando da produção juntamente com Adrian Askarien (de Hitman: Agente 47), e Brooklyn Waever (de Run All Night). O Studio 8 é responsável pelas gravações da série que teve seu projeto encomendado pela Netflix.

Ao que tudo indica uma franquia inteira será construída em torno de John Prophet, um super soldado geneticamente aprimorado que é colocado em um congelamento criogênico para uma missão no futuro, mas acaba despertando antes da hora no presente, procurando uma missão que não existe, assim como começa a procurar sua própria humanidade.

Antes de criar sua própria série de quadrinhos, o personagem havia sido introduzido na revista Youngblood, de 1993. Ele teve envolvimentos e embates com Cable, principal vilão de Deadpool, o que está completamente descartado no serviço de streaming já que Cable faz parte do universo de X-Men, que pertence à Disney, que não cederia os direitos para uma aparição do personagem. Segundo o site Collider, a Netflix fez extenso acordo com Liefield para que todos os seus personagens do chamado Extreme Universe, passem a existir em filmes e programas da plataforma, universo este que será supervisionado pelo diretor Akiva Goldsman.

Quanto a Mar Guggenhein, o trabalho dele nas séries da DC não é o único já que ele também está trabalhando na adaptação do romance em quadrinhos, Gantz para a Sony. A história que nasceu a partir de um mangá, já contou com uma série animada anteriormente que mostra o pós vida de um jovem.

bostancı escort