Showrunner comenta polêmica sobre Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras

Clark Kent (Tom Welling) no crossover de Crises nas Infinitas Terras (Divulgação/ The CW)

Quando foi anunciado que em Crise nas Infinitas Terras vários outros atores que já interpretaram o Superman participariam do crossover, os fãs ficaram ansiosos para vê-los salvando o multiverso. Contudo, nem todas participações agradaram, uma em especial foi a de Tom Welling, que viveu  Clark Kent no seriado Smallville: As Aventuras do Superboy entre 2001 e 2011.

Atenção, o texto a seguir contém spoiler! O episódio onde Welling aparece junto com Erica Durance, que também reviveu seu papel como Lois Lane, não agradou nada os espectadores pelo fato de que Superboy desistiu de seus poderes para viver uma vida pacata na fazenda Kent ao lado de Lois. Muitos disseram que isso acabou tudo o que foi construído em Smallville, pois o herói só vestiu a capa no último capítulo da décima e última temporada.

O site Entertainment Weekly entrevistou a showrunner de Batwoman, Caroline Dries, e ela falou sobre o episódio polêmico. 

Dries disse: “Nós conversamos bastante sobre isso e queríamos fazer uma homenagem a Tom para lembrar de sua época em ‘Smallville‘. E pensamos em Brandon Routh como o Clark Kent como editor do Planeta Diário. Eu acho que o Clark de Welling que todos imaginamos é aquele cara humilde no rancho Kent”.

E finalizou: “Faz todo sentido, na verdade. A fazenda ainda está lá. Parecia que estávamos voltando no tempo, há 10 anos. Para nós, esse era o ambiente natural onde todos poderiam vê-lo”.

Abaixo segue a cena onde Clark Kent conta para Lex Luthor (Jon Cryer) que não tem mais seus poderes:

Crise nas Infinitas Terras é o quinto crossover produzido pela CW e contará com cinco episódios, a aventura se iniciou agora no final de 2019 e será concluída em 2020. A história é baseada na saga de quadrinhos de mesmo nome, onde os heróis se unem para deter o vilão Anti-Monitor que quer destruir todo os universos existentes.

Cartaz de Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação / CW)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort