Showrunner de Crise nas Infinitas Terras fala sobre possíveis cenas deletadas

Marc Guggenheim, showrunner do Arrowverse
Marc Guggenheim, showrunner do Arrowverse (Divulgação/ The CW)

O crossover de Crise nas Infinitas Terras foi um grande evento não só para a CW emissora americana que o exibiu como para todo o universo da cultura pop que viu todas as principais séries de super-heróis se reunirem em torno de um objetivo em comum, tal qual é comum nos quadrinhos. Apesar de momentos incríveis que já rolaram, é possível que público ainda veja algumas outras cenas que acabaram não entrando no especial, conforme informou o produtor Marc Guggenheim.

Nas redes sociais, ele brincou que existem cenas que foram escritas nos roteiros de Crises, mas que acabaram sendo deletadas na edição e não entrando no material final. O profissional, no entanto, diferente de outras ocasiões que divulgou alguns detalhes de bastidores, não disse quando essas imagens deletadas poderiam, e se (entram aqui questões contratuais, e de direitos autorais) poderiam ser divulgadas.

No Twitter, dois fãs perguntaram a Guggenheim sobre cenas excluídas de Crise nas Infinitas Terras, e ele confirmou que existiam sim cenas excluídas, mas que elas não foram completamente acabadas em termos de efeitos especiais e visuais. Outro fã então questionou se os produtores costumam fazer efeitos especiais em cenas deletadas: “Concluímos os efeitos naquelas que iremos utilizar”.

Como as cenas deletadas não estão totalmente acabadas, os fãs rapidamente começaram a se perguntar se isso significava que tais cenas poderiam entrar como um tipo de extra ou bônus quando as mídias físicas como DVD e Blu-Ray de Crise nas Infinitas Terras chegasse às lojas, mas essa ideia foi completamente descartada pelo produtor: “Não tem nada de especial chegando”, disse ele em relação ao DVD. “Um dia poderei explicar, mas não vem mais nada de especial, acredito”.

“Crise acabou sendo a melhor coisa que poderia ter acontecido com The Flash, porque criou um imediatismo para as coisas”, disse Eric Wallace, showrunner da série do velocista escarlate, após a exibição da estreia da sexta temporada no ano passado. “Sabemos que em 10 de dezembro de 2019, o Flash morrerá. Não estamos brincando”, brincou ele, afinal na história original dos quadrinhos Barry Allen e Kara morrem, mas na TV, quem morreu foi Oliver Queen, justamente para salvar os amigos.

bostancı escort