Showrunner de Crise nas Infinitas Terras queria dois personagens icônicos trabalhando juntos

Monstro do Pântano e Constantine (Foto: Divulgação)

Mesmo com o crossover Crise nas Infinitas Terras tendo chegado ao fim, as consequências do acontecimento continuam repercutindo no Arwoverso. Em uma recente entrevista para o Fake Nerd Podcast, Marc Guggenheim, o showrunner do crossover, falou que gostaria de ter visto no show a participação do Monstro do Pântano junto com Constantine. No podcast, Guggenheim revelou que o pedido foi negado sem muitas explicações.

No podcast, o showrunner disse: “Essa foi uma inclusão muito importante para mim. Eu queria que o Monstro do Pântano fosse uma grande parte do crossover, porque – se você tem Constantine – não ter Constantine e Monstro do Pântano juntos é uma oportunidade perdida. Vou apenas dizer que, por uma variedade de razões diferentes, eu não poderia fazer isso acontecer”.

A ideia de Guggenheim tem fundamento, pois Constantine lida com eventos paranormais e similares, e o Monstro do Pântano também tem ligação com o sobrenatural, tanto que nas animações da DC na maioria das vezes vemos os dois personagens agindo juntos. Um exemplo é o longa metragem animado Liga da Justiça Sombria, que foi lançado em 2017, na trama, o Batman reúne uma equipe para lidar com uma força sobrenatural que ameaçadora.

Crise nas Infinitas Terras foi exibida entre o final de 2019 e inicio de 2020. O crossover juntou os personagens das séries do Arrowverso para lutar contra o ameaçado Antimonitor, que pretendia exterminar todo o multiverso. Os episódios estão disponíveis no aplicativo do canal The CW.

Em 2014 Constantine ganhou uma série solo feita pela NBC, apesar da grande repercussão o show não atingiu o sucesso esperado e foi cancelada logo na primeira temporada. O personagem fez aparições em outras séries do Arrowverso. O Monstro Pântano teve o mesmo destino, o seriado foi produzido pela HBO em 2019 e contou só com uma temporada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort