Showrunner de Dexter diz que novos episódios vão corrigir final, não desfazê-lo

Dexter
Dexter (Divulgação/ Showtime)

A série Dexter vai voltar para uma (até então) limitada temporada de 10 episódios especiais e Clyde Philips, showrunner nos primeiros quatro anos do programa, acredita que essa seja uma oportunidade de arrumar a casa, e consertar o final anterior. O final de Dexter foi ao ar em 2013, e recebeu uma chuva de críticas negativas na internet assim como quase toda a última temporada.

[Se você ainda não assistiu, não leia a partir daqui – Spoilers] Nos últimos episódios, depois de diversas mortes, Dexter (Michael C. Hall) perdeu a última pessoa com quem realmente se importava e tinha uma conexão genuína, sua irmã adotiva, Debra (Jennifer Carpenter) e entregou seu filho para ser criado por Hannah (Yvone Strahovski) na Argentina, fingiu a própria morte e apareceu na última cena, morando isolado.

“Basicamente, começaremos do zero. Não queremos como se fosse a nona temporada de Dexter. Quero dizer, 10 anos se passaram – ou quantos anos se passaram até que isso fosse ao ar – e o programa refletirá essa passagem de tempo”, disse Phillips numa participação no Podcast Top 5 da TV na última sexta-feira, dia 16 de outubro. “Quanto ao final do show, não terá nenhuma semelhança com o final original, e é uma ótima oportunidade de escrever um segundo final para o nosso show.”

“Michael certamente estava ciente de que o final não foi bem recebido – e acredito que ele não ficou completamente satisfeito com isso. Esta é uma oportunidade de fazer [o final] certo, mas não é por isso que estamos fazendo, estamos fazendo porque existe uma grande fome de Dexter por aí”. Mas o showrunner fez também um alerta, não irá desfazer nada do que foi feito na série anteriormente, ou seja, os fãs não precisam esperar por uma nova aparição de Debra. “Não estamos desfazendo nada. Não estamos fazendo mágica no cinema. Não vamos trair o público e dizer: ‘Opa, isso foi tudo um sonho’ ou seja o que for. O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito anos. Isso é agora, embora muitos anos depois. Não estamos desfazendo nada”, disse.

bostancı escort