Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)
ANÚNCIO

O martelo foi batido e agora já chegou a revelação sobre como será explicada, na série Grey’s Anatomy, a saída de Alex Karev da trama. Depois do anúncio de sua saída da produção, feito pelo próprio ator Justin Chambers, intérprete do personagem, muitos começaram a se perguntar o que vai acontecer após a saída. Segundo o próprio ator, sua última aparição já ocorreu, mas uma explicação, como desfecho, ainda não chegou.

Agora, a showrunner Krista Vernoff, em conversa com o site da revista Variety, dedicada ao conteúdo de entretenimento, revelou que a explicação sobre a saída do personagem vai acontecer aos poucos, com revelações ao longo dos episódios. Vale lembrar que, pela trama, o personagem faz uma viagem e não retorna mais às câmeras. Agora, seu sumiço após a viagem será esclarecido.

Foi difícil como pisar em ovos, no sentido de que vamos fornecendo informações e dores aos poucos à Jo”, disse a showrunner, falando sobre o surgimento aos poucos de informações para a personagem, que se relacionava com ele. Entretanto, não será retomada a depressão da personagem. “Há um pouco de mistério sobre o que está acontecendo com Alex, porque não queremos ver Jo no mesmo lugar da última temporada. Nós fizemos de modo muito cuidadoso, mas demora um tempo para chegar lá”, falou ainda a showrunner.

Depois, ela explicou que, além de serem apresentadas informações aos poucos para a personagem Jo, o destino e todo o desfecho de Karev serão apresentados também paulatinamente: “Estamos, episódio por episódio, iluminando a história de onde está Alex. E demorará alguns episódios para chegarmos lá e darmos alguma clareza ao público”.

Recentemente, surgiram versões de fãs que indicam a morte do personagem, o que também levaria para o fato de que ele não vai aparecer novamente e seu último episódio como “presente” diante das câmeras já foi realmente ao ar. Assim, ele não retornaria da viagem que fez para Iowa, com o intuito de ver a mãe.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui