Showrunner de Harley Quinn acredita que lançamento em blu-ray ajudará destino da série

Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn
Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn (Reprodução)

Com a mudança das séries originais do streaming DC Universe para o HBO Max nos Estados Unidos, Harley Quinn que chegou esta semana por lá, ganhou um novo público. A história animada de Arlequina porém ainda não tem previsão para ganhar uma terceira temporada mesmo com o anúncio da participação de seu criador em um dos painéis da DC Fandome, evento virtual criado pela editora e pela Warner Bros. Studios para anunciar seus próximos projetos.

Patrick Schumacker, um dos showrunners garantiu que sua participação nada tem a ver com uma nova temporada, mas está ansioso para que isso se torne um fato em breve. Ele confirmou, no entanto, que um Blu-ray das duas primeiras temporadas será lançado pela empresa. A Warner havia feito um tweet sobre isso em sua conta oficial, mostrando as artes que estamparão as capas, mas acabou apagando as mensagens.

Mesmo sem uma confirmação oficial sobre o futuro de sua série, Schumacker foi até as redes sociais comemorar, já que com o home-vídeo de Harley Quinn chegando, é possível que um novo ciclo de episódios seja encomendado. “Acontece que Harley Quinn chegará ao Blu-ray. Isso é muito empolgante. Também é empolgante que eles não estão chamando de ‘série completa’. Ainda com esperança de uma terceira temporada”, escreveu ele.

A série mostra a vida de Arlequina, depois de perceber que vivia um relacionamento tóxico com o Coringa, e começa com a ajuda de Hera Venenosa a buscar seu próprio caminho como super vilã. Na segunda temporada, as personagens acabaram se aproximando e transformando sua amizade em um relacionamento amoroso, mas o showrunner garantiu que não quer que uma terceira temporada, caso exista esteja focada se elas vão ou não continuar juntas. “Não haveria uma ameaça para o relacionamento romântico de Harley e Ivy em uma hipotética terceira temporada. Eles já passaram por o suficiente nesse departamento e queremos retratar sua conexão como praticamente inquebrável neste momento.”