Showrunner de Harley Quinn fala da piada sobre o Snyder Cut

Cena de Harley Quinn (Reprodução / DC Universe)
Cena de Harley Quinn (Reprodução / DC Universe)

No mais recente episódio de Harley Quinn, logo no início do show são apresentados dois personagens que incorporam essencialmente o esteriótipo dos trolls sexistas da internet, onde um está usando uma camiseta escrito “Release the Snyder Cut” e outro uma camiseta escrita “Os Últimos Jedi não é cânone”. O showrunner Patrick Schumacker não esperava que tal cena acabasse indo para o corte final da série animada.

O filme Liga de Justiça, que estreou em 2017, começou com a direção de Zack Snyder, mas devido a problemas familiares ele teve que deixar a direção e foi substituído por Joss Whedon. O novo diretor regravou diversas cenas, e quando o filme foi lançado não agradou fãs. Snyder então revelou que havia sua versão do filme e os fãs passaram a pedir, inclusive através de abaixo assinados, que tal versão fosse disponibilizada pela Warner Bros. O estúdio nega que há um SnyderCut, mas polêmica continua até hoje.

Em uma entrevista para o Comic Book, Patrick Schumacker explicou o motivo de ter colocado a camiseta sobre o Snyder Cut: “Honestamente, eu coloquei as camisas lá como uma piada interna, e presumi que elas nunca chegariam ao corte final (risos)”. Ele acrescentou: “No fim, esses caras eram cômicos para mim por causa da profundidade de seus fã clubes tóxicos (principalmente o cara). E eu não acho que ele seja representante de todos os entusiastas do Snyder Cut, afinal. Na verdade, eu tinha pés frios em manter as camisas, mas estou feliz que fizemos no final do dia, e a resposta dos fãs do Snyder Cut foi excelente. Está tudo bem!”.

Alguns fãs da série ficaram tão empolgados ao ver o movimento mencionado no episódio que lançaram uma campanha para que a camisa do personagem fosse disponibilizada para venda, com os recursos destinados à caridade. Schumacker ainda compartilhou no Twitter que em sua ilha no jogo Animal Crossing ele tem um placa personalizada onde está escrito ‘LIBERE O SNYDER CUT’.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort