Arlequina na série animada Harley Quinn
Arlequina na série animada Harley Quinn (Reprodução)
ANÚNCIO

Nesta semana, o último episódio de Harley Quinn foi disponibilizado na plataforma de streaming da DC. A série animada segue os passos de Arlequina enquanto ela tenta se firmar como uma grande vilã após o término de seu relacionamento com o Coringa. Na internet, no entanto, surgiu um boato de que Margot Robbie estaria envolvida inicialmente na produção e dublagem da personagem que já interpreta no cinema, antes de Kaley Cuoco, atualmente responsável por dar voz à anti-heroína.

Em entrevista ao Geeks Worldwide, o showrunner da série Justin Halper desmentiu qualquer envolvimento de Robbie, e explicou que a produção da série animada, mostrou sim o material para ela, mas não como um convite para que ela estivesse presente.

“Na verdade, não. Margot estava interessada no que estávamos fazendo e tivemos algumas conversas com ela, mas foi principalmente porque ela estava curiosa, afinal eles estavam fazendo Aves de Rapina simultaneamente”, começou ele.

“Então nos encontramos com ela, apresentamos alguns episódios para ela e mostramos o nosso arco geral. Ela foi muito atenciosa e gentil, apenas ouviu e foi isso. Não foi como se ela dissesse ‘não’ ao projeto e depois fomos para Kaley. Margot só queria ser informada”, continuou explicando que a intenção da atriz era só não deixar que a animação afetasse o que ela estava fazendo no cinema.

“Lembro que em uma reunião, Margot se virou para Geoff Johns e ficou perguntando: ‘Isso é parecido com o que estamos fazendo?’ e Geoff estava tipo ‘Confie em mim, isso é muito diferente do que você está fazendo’, e era isso. E eu tenho que imaginar que ele estava certo. Eu não assistir Aves de Rapina, mas não acho que seja tão cômico como nosso programa”, disse ainda Halper, destacando o talento de Kaley Cuoco e o cuidado que teve nos mínimos detalhes, até mesmo mudar o sotaque dela, quando está perto do Coringa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui