
Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!
Maisie Richardson-Sellers não retornará para a sexta temporada de Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow). Nesta quarta-feira (3), um dia depois da exibição do último episódio da quinta temporada de Lendas do Amanhã, a atriz comentou sobre sua saída da série através de um tuíte: “Obrigado por seu amor e apoio sem fim. Amaya e Charlie me deram tantas alegrias nos últimos 4 anos, e vocês são a base de fãs mais gentil, generosa e inclusiva que um programa poderia esperar. Nunca mudem. Mal posso esperar para compartilhar os projetos que estou criando no momento. Amo todos vocês”.
Thank you for your endless love and support. Amaya and Charlie have brought me so much joy these past 4 years, and you are THE MOST kind, generous, inclusive fan base a show could hope for. Never change. I can’t wait to share the projects I’m currently creating. Love you all ❤️
— Maisie R-Sellers (@maisie_rs) June 3, 2020
Phil Klemmer, o co-showrunner, falou sobre a saída de Richardson-Sellers ao TV Line: “Foi algo que esteve acontecendo há mais de um ano. Sabíamos que Maisie estava querendo seguir sua carreira como cineasta, e isso nos permitiu criar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória para ela. O final era meio que completamente sobre sua personagem. Para mim, é tão agridoce, com ela de volta ao clube punk e sua banda. O lado bom é que as pessoas podem e já retornaram para o seriado”.
Maisie Richardson-Sellers entrou para o elenco de Lendas do Amanhã na segunda temporada, onde interpretou Amaya Jiwe, também conhecida com Vixen, e que foi membro da Sociedade da Justiça da América de 1940. Após algumas aventuras com a equipe de viajantes do tempo, Amaya decidiu voltar a 1940. Mas essa não marcou a saída de Maisie, que assumiu o papel da metamorfa Charlie, que tem ligação com um dos deuses gregos do tempo.
Em destaque
Durante o final da quinta temporada que foi exibido na última terça-feira (2), Charlie finalmente se juntou ao Team Legends para ajudá-los a salvar o mundo do controle de sua irmã Lachesis. Depois de perdoar Lachesis, Charlie deu adeus aos seus amigos de viagem no tempo e decidiu criar raízes ficando para trás na Londres dos anos 70 com sua banda punk The Smell.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.