Showrunner de Lucifer comenta sobre possível derivado da série; saiba o que ela disse

Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Com o anúncio de que a quinta temporada seria a última temporada de Lucifer, as especulações sobre uma possível continuação da trama ou do seu universo logo começaram a pipocar na web. A showrunner da série Ildy Modrovich, considerou o fato de uma sequência como uma nova série derivada ou um filme. 

Em uma conversa com os fãs no Twitter, Modrovich falou da possibilidade. “Vocês considerariam fazer uma série derivada ou talvez um filme, no futuro? Amo muito todos vocês”, questionou um internauta, que recebeu uma resposta positiva. “Bom, claro que consideraríamos. Beijos”, disse. 

Apesar da possibilidade não estar descartada não há nada certo sobre uma continuação ou até mesmo mais detalhes sobre prováveis projetos. 

Vale lembrar que recentemente surgiram alguns de rumores que o protagonista da série poderia retornar em uma outra produção anunciada pela Netflix, baseada na série de quadrinhos Sandman, que faz parte do mesmo universo, criada por Neil Gaiman. 

Apesar da decisão pelo fim da produção na próxima temporada, os lucifans não estão querendo se desvencilhar da história e criaram uma petição na tentativa para que a série não seja cancelada e seja renovada para o seu sexto ano. 

Ao tomar o conhecimento sobre o abaixo-assinado, a showrunner Ildy Modrovich comentou em seu perfil no Twitter, sobre a atitude dos telespectadores mais assíduos da produção. “Desculpa eu estar quieta nesse assunto. A verdade é porque estou despedaçada. Por mim poderíamos fazer Lucifer para sempre. Mas, eu também sou imensamente grata à Netflix que nos deu a chance de continuarmos juntos. E eu sei que a temporada 5 será uma carta de amor para os nossos Lucifans”, garantiu. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.