Os Simpsons (Reprodução)

Há poucos dias, os fãs da icônica série de tv Os Simpsons levaram um tremendo susto com o rumor de que a produção estaria chegando ao fim depois da próxima temporada. Agora, o showrunner da animação coloca tudo em pratos limpos.

Depois de ter feito parte da infância, continuar fazendo parte da vida adulta de milhões de pessoas ao redor do mundo e se tornar uma instituição da telinha, é quase impossível a essa altura imaginar o mundo do entretenimento e da cultura pop sem a presença da família amarela mais engraçada de todos os tempos.

Mas segundo Danny Elfman, que compôs a não menos histórica trilha sonora do desenho, o público teria que dar adeus em breve. “Bom, pelo que eu ouvi, Os Simpsons está perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem”, afirmou em entrevista.

E ainda: “Tudo o que eu posso dizer é que estou surpreso que a série tenha durado tanto tempo. Tempo o bastante, na verdade. Quando eu compus essa abertura louca, eu achei que a série não iria durar nem uma temporada inteira”.

Resposta

Felizmente o mal entendido durou pouco, porque o showrunner Al Jean já esclareceu ao site Metro que a informação passada pelo compositor não condiz com a verdade. “Sem desrespeito ao senhor Elfman, mas estamos produzindo a 32ª temporada a partir do próximo ano e não temos planos de terminar [a série] depois disso”.

Ufa! Al faz parte da produção desde 1992, tendo atuado como showrunner desde 2001, assim como também esteve envolvido com a adaptação para o cinema dirigida por David Silverman e lançada em 2007, portanto podemos nos guiar pelas suas palavras.

Polêmicas e críticas à parte, Os Simpsons tem feito a alegria do público há 30 anos com sátiras e todos os tipos de comentários sociais. Com a compra da Fox, a Disney acaba de incorporar a animação no seu serviço de streaming que chega ao Brasil em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui