Showrunner de Riverdale revela novidade emocionante para próxima temporada

Lili Reinhart, Madelaine Pestch e Camila Mendes de Riverdale (Imagem: Divulgação)

Os adolescentes de Riverdale vão finalmente deixar de ser adolescentes que agem como adultos de quase 30 (o que realmente são na vida real), depois que a série tiver um salto temporal na próxima leva de episódios. Tendo finalizado recentemente a quarta temporada, o programa de acordo com o site TV Line passará por uma grande reformulação após exibir os episódios do baile de formatura, considerados ritos de passagem.

Segundo a publicação, a informação veio do próprio showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, que não detalhou quantos anos se passarão, mas adiantou que isso faz com que o elenco fique mais próximo de sua idade real, e mostre cada um dos protagonistas se reencontrando após serem separados pelo período em que estivessem na faculdade.

“Estávamos conversando e planejando dar um salto no tempo”, disse Aguirre-Sacasa. “E, é claro, geralmente os saltos de tempo acontecem entre as temporadas, porque há uma provocação no final. Mas como a pandemia de coronavírus interrompeu a produção e terminou a quarta temporada mais cedo, parecia que talvez o que faremos seja começar com os três últimos episódios destinados à quarta temporada, incluindo o baile de formatura da turma e a formatura do ensino médio. Então, o que estamos fazendo é retomar exatamente de onde paramos nos três primeiros episódios e, em seguida, dar um salto no tempo… depois desses três episódios”, explicou.

Segundo o showrunner, essa é possibilidade de fazer com que os personagens evoluam, e acabem passando por determinadas situações que não fazem parte da vida adolescente. A atriz Madchen Amick, que interpreta Alice Cooper, mãe da protagonista Betty, já havia falado para o mesmo site citado acima sobre um possível salto no tempo da série.

“Eu não sei o que eles planejaram [para a quinta temporada], mas eu só posso imaginar que algo está acontecendo para trazê-los de volta à cidade. Se todos estão indo para essas faculdades diferentes, acho que eles planejaram um salto de tempo, que algo os traga de volta. Então, o que é isso, quem sabe? Mas algo claramente trará todos os nossos personagens favoritos de volta à cidade e envolvidos em uma nova e emocionante aventura, tenho certeza”, disparou a loira.

bostancı escort