Showrunner de Shameless adianta novidades sensacionais da 10ª temporada

Noel Fisher e Cameron em “SHAMELESS” (Divulgação)

Quem aí estava morrendo de saudades da família mais disfuncional da tv levanta a mão! A série Shameless, baseada na versão original inglesa, caminha para a sua décima temporada e chega recheada de surpresas e mudanças para todos os seus personagens.

A saída da atriz Emmy Rossum no fim da nona temporada, e consequentemente da irmã mais velha Fiona Gallagher, deixou um grande espaço vazio na trama, algo que o showrunner John Wells revelou durante entrevista à Entertainment Weekly, apresenta vantagens e desvantagens.

Não é uma situação estranha, é apenas triste. O que acontece quando a pessoa que tem sido a rocha da família e tem mantido todo mundo seguro não tem mais uma função? O desafio dos roteiristas foi, ‘Como reiniciar essa família?'”, disse ele.

Para começo de conversa, a saída de Emmy foi equilibrada com o retorno do problemático irmão Ian (Cameron Monaghan), que sempre foi um dos preferidos do público graças ao seu relacionamento com Mickey Milkovich (Noel Fisher). Os dois se encontraram na cadeia, e agora precisarão trabalhar duro para superar os problemas.

Maturidade

Do episódio 4 em diante, essa será uma parte bem grande do que vai acontecer. Você ama alguém e decide que quer viver com essa pessoa, e tem que descobrir como isso vai funcionar. Não é diferente com o Ian e o Mickey“.

Agora assumindo o posto de irmão mais velho, Lip (Jeremy Allen White) terá que assumir as responsabilidades com sua própria família, formada pela personagem Tami e e bebê recém-nascido: “Eles terão que descobrir se estão juntos apenas pela criança ou porque realmente se importam um com o outro”.

Debbie, que tomou para si a guarda dos 50.000 dólares que Fiona deixou para a família, está feliz com o poder, mas precisará conter o desagrado dos demais integrantes. “Ninguém está feliz por ela estar no comando”.

Os novos episódios começaram a ser exibidos a partir do domingo, dia 10 de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort