Showrunner de Star Trek: Picard revela o que aconteceu com Narek

Harry Treadaway como Narek em Star Trek: Picard (Imagem: Reprodução)

A primeira temporada de Star Trek: Picard chegou ao fim e os fãs possuem algumas questões sobre o que está por vir no segundo ciclo da série de ficção científica. Uma delas se refere a Narek, interpretado por Harry Treadaway.

O personagem teve um papel importante durante o decorrer da temporada, mas em meio aos eventos do episódio final ele basicamente sumiu e não houve desfecho para a trama do agente. O showrunner Michael Chabon usou o Instagram Stories para esclarecer um pouco a dúvida dos fãs [via ComicBook]. “[Narek] foi uma vítima do processo de edição. Nossa intenção era que ele fosse levado em custódia pela federação”. Agora, resta esperar o novo ano da produção para saber exatamente como se deu toda a situação com Narek.

Assista ao trailer:

O inesquecível capitão Jean-Luc Picard está de volta. A série de 10 episódios acompanha a vida do icônico personagem de Patrick Stewart após os eventos de Star Trek: The Next Generation (1987-1994) e é ambientada 20 anos após Star Trek: Nemesis (2002). E vale lembrar que a CBS já renovou a série de ficção científica para uma 2ª temporada.

Além de Treadaway e Stewart, que também atua como produtor executivo, o elenco ainda conta com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Evan Evagora, Isa Briones, Brent Spiner, Jeri Ryan, Jonathan Del Arco, Jonathan Frakes e Marina Sirtis.

 

Recepção

A série de ficção científica da CBS recebeu bons elogios. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a primeira temporada possui uma aprovação de 87%, com base em 64 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Ancorada pelo incomparável Patrick Stewart, Picard se afasta do protocolo padrão da Frota Estelar com uma história mais lenta e serializada, mas, como todos os grandes Star Trek, aborda temas oportunos com graça e contribui para um empolgante avanço na fronteira final”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort