Showrunner de Stargirl garante que troca de canal não afetará qualidade da série

Geoff Johns
Geoff Johns (Reprodução)

A série Stargirl, está mudando de casa definitivamente. A produção anunciada para o DC Universe, serviço de streaming da DC, que era feita por lá, e exibida também no canal The CW, passará a ser exclusiva da emissora de televisão na segunda temporada. Enquanto a WarnerMedia, foca seus esforços na divulgação do HBO Max, seu novo serviço de streaming, muitos fãs da personagem ficaram preocupados se a qualidade do programa cairia, ou que a mudança surtisse efeito negativo, mas o criador da personagem nos quadrinhos, e showrunner da série, Geoff Johns garantiu que nada disso acontecerá, e que a série continuará como sempre foi.

“Ouça, nós temos uma equipe incrível, um elenco incrível, escritores incríveis, e vamos entregar o melhor show possível”, disse Johns ao site TV Line, acrescentando que o show continuará sendo filmado em Atlanta. “Nosso objetivo é entregar um programa que seja cinematográfico e diferente de todos os outros programas e seja de extrema qualidade, e temos muitas pessoas talentosas para fazer isso. O ritmo, o tom, o mundo… já temos isso estabelecido, e nós temos a melhor casa VFX [Zoic, empresa de efeitos especiais]; eles não vão a lugar nenhum”, disparou.

Muitos programas pertencentes ao Arrowverse como Flash, Batwoman, Legends Of Tomorrow, Superman & Lois, são gravados em Vancouver, por uma questão de redução de custos. Anteriormente uma situação parecida aconteceu com Supergirl, que teve sua primeira temporada exibida pelo canal CBS, e era gravada em Atlanta, mas a série acabou saindo cara demais para o canal, que fez um acordo com a The CW, que moveu toda a produção para Vancouver, e o resultado foi sentido na tela, por uma queda na qualidade dos efeitos especiais, e a saída de uma das principais personagens.

“Os custos iniciais são sempre os mais caros, obviamente – a construção e os testes, e muito disso já fizemos na primeira temporada”, disse Johns. “Temos algumas coisas novas para fazer, o que é empolgante, mas não faríamos a segunda temporada se não pensássemos que poderíamos torná-la tão boa quanto a primeira, mas diferente. Vamos explorar uma história diferente, diferentes temáticas, diferentes caminhos para os personagens. Estamos todos trabalhando incrivelmente duro nisso porque estamos muito orgulhosos da primeira temporada e queremos que a segunda temporada seja ainda melhor. Esse é o nosso objetivo, nada menos”, concluiu o ex-presidente da DC Comics.

ankara escort